sábado, 26 de julho de 2008

Alunos da Médici aprovados no Pedro II de Realengo


É uma alegria poder compartilhar com esses alunos a conquista de seus sonhos. Tenho doces lembranças de cada um deles, todos são maravilhosos e muito especiais pra mim. Vê-los encaminhados, estudando em uma escola maravilhosa e saber que ajudei de alguma forma nesta jornada é muito gratificante. São oito alunos oriundos da E. M. Presidente Médici, meus alunos da turma 1901 nos anos de 2007 (não está na foto) ,2006,2005(um saiu e foi para o Colégio Naval) e 2004.












4 comentários:

  1. Adorei seus depoimentos das vivências. Precisamos de ações como essas para continuarmos acreditando que a educação pública continuará dando certo. O importante é tocar alguns... O grupo todo de alunos é utopia.
    Lindomar

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Katia, sou eu a Thayane da 1901 do ano passado. Agora podemos nos comunicar, hehe
    Nossa ano que vem a senhora vai lá no Pedro II me visitar também, rsrs...
    Saudades Professora, vou ver se qualquer dia desses eu vou la na Médici, ta?
    bSu

    ResponderExcluir