quarta-feira, 19 de agosto de 2009

COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UERJ

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o concurso de admissão do Colégio de Aplicação da UERJ é de 19 a 21 de agosto de 2009.
O candidato deverá imprimir o Requerimento de Isenção no site http://www.cap2010.uerj.br/ e entregar preenchido junto com a documentação comprobatória no balcão do Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilão João Lira Filho - térreo - Maracanã até o dia 24 de agosto de 2009 das 10 às 16h.
As inscrições para o concurso de admissão para o ano de 2010 estarão abertas no período de 15/09 a 01/10/2009 no site http://www.cap2010.uerj.br/
Imprima o edital do concurso e leia com atenção.
No site estão disponibilizadas provas anteriores com gabarito. Imprima e prepare-se.
O ingresso é para o 1º ano e 6º ano do ensino fundamental.
Boa Sorte!!

2 comentários:

  1. Silvia
    A malhor forma para você tirar suas dúvias é lendo o edital.
    Sua filha só poderá entrar agora no 6º ano(5ªsérie), onde poderá tentar também para o Pedro II e o CAP-UFRJ. Como são concursos dificeis é bom ela estar bem preparada. Eu dei algumas sugestões em um comentário anterior aqui no blog, se possível leia, espero que ajude.
    Baixe provas anteriores para que você possa ter uma noção de como é o concurso e com o tempo ir preparando sua filha, não esqueça de imprir o edital, lá estarão todas as informações que você precisa.
    Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu estudei no CAP há 2 anos atrás, com as professoras Fátima e Jacqueline. Será que é possível eu reingressar no 6º ano?

    ResponderExcluir