segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA FAETEC

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA FAETEC

O Período de inscrições para os concursos de acesso às vagas dos cursos de educação infantil, ensino fundamental, nível médio (concomitante e subsequente), pós-técnico e superior para o ano de 2010 nas unidades de ensino da rede da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec). Será de 22/10 a 20/11/2009 pelo site http://www.faetec.rj.gov.br/
Veja os editais, com os calendários completos, as vagas e demais informações sobre os processos seletivos.
A Faetec é um órgão do governo do estado do Rio de Janeiro vinculado à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia
ATENÇÃO PARA O PERÍODO DE PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
De 22/10/09 até 26/10/09. Leia primeiro o edital, escolha o curso e a escola que vai estudar antes de preencher o formulário. Preencha o formulário, imprima e anexe os documentos que poderão ser enviado por correio até 27/10 ou entregue diretamente na Faetec de Quintino. Mas atenção que 26/10 é feriado para FAETEC.
Este ano tem algumas novidades como o Curso de Arte Dramática na Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena no Centro e também Curso em Mecânica na Nuclep (Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A).
Leia bem o edital, veja os cursos e as escolas que a FAETEC oferece e só depois de ter escolhido bem faça a sua inscrição. Não é possível mudar de curso após ter feito a inscrição.
Boa Sorte!

3 comentários:

  1. Professora Katia aqui e o lucas ( 1903 ) não estou conseguindo a isenção da faetec , será qe a senhora poderia fazer pra mim porfavoor ?
    agradecido !

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    Preciso de todos os dados para fazer sua inscrição.
    Mande para o meu email.
    katiamcunha@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Prof Kátia, fiz a inscrição do meu filho Gabriel 15 anos para Henrique lage, técnico em Construção Naval, estamos na torcida para que ele consiga essa vaga, vai ser muito importante para todos nós... Vim agradecer pelas informações de seu blog. Um grande abraço,
    Cristiane.

    ResponderExcluir